Até sexta-feira, 1°, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a União Brasileira das Mulheres (UBM) estará mobilizando as pessoas, numa campanha nacional pelo fim da violência contra a mulher, para que se sensibilizem e denunciem esse atos.
O principal objetivo dessa campanha é, segundo Ivânia Pereira, presidente do Conselho e da UBM, alertar a sociedade para que ela tome consciência que a violência contra a mulher é um problema social e não particular do homem e da mulher. “Essa privatização do problema como sendo de marido e mulher tem contribuído para disseminar essa violência e recrudescer ainda mais os atos praticados contra elas”, ressalta.
Um dos pontos altos da manifestação será a caminhada que acontece hoje, 29, e que culminará num ato público em frente à delegacia da mulher, a concentração será às 15h, na Praça Tobias Barreto. “Esse é o momento de todos os homens e mulheres que defendem os direitos à cidadania e a uma vida digna sem violência irem para as ruas e contribuir para que a gente conquiste uma sociedade de paz”, ressalta a organizadora do evento.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B