Caminhoneiro é assaltado e feito refém no interior de Sergipe

Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram na manhã desta terça-feira, 1º, um caminhão abandonado após tentativa de assalto com motorista feito de refém, no Povoado Progresso, na cidade de Arauá.

A PM foi informada por populares, via telefone, que na zona rural da cidade havia um caminhão aparentemente abandonado. Imediatamente, a equipe Iguana 11 foi até o local indicado e encontrou o veículo informado. O motorista também foi encontrado lá, e relatou aos policiais que tinha sido vítima de um sequestro na noite anterior, ainda na cidade de Umbaúba, e que os quatro homens que praticaram o assalto, estavam armados e mantiveram ele refém, amarrado com cordas, durante o percurso que fizeram com o caminhão.

Os suspeitos tentaram desativar o sistema de rastreamento do veículo, mas não conseguiram, o que fez com que o caminhão fosse bloqueado automaticamente. Diante da impossibilidade de seguir viagem, os homens decidiram abandonar o veículo, que estava carregado com materiais de limpeza.

Segundo a vítima, os suspeitos não levaram nada do caminhão, somente alguns de seus pertences pessoais, como um relógio, uma aliança de ouro e a quantia de R$ 1700,00 em espécie. Disse ainda que eles estavam em um Ford Fiesta verde, e que anunciaram o assalto no Posto Reforço.

O motorista foi levado à delegacia para fazer o boletim de ocorrência, e assim, fossem iniciadas as investigações sobre o caso. Com receio de que a carga fosse saqueada, ele deixou uma pessoa vigiando o caminhão, até que a empresa responsável reative o funcionamento do veículo.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais