Campanha contra anabolizantes usará imagem de vítima

Será lançada em Sergipe, pela Vigilância Sanitária Estadual – com apoio da Promotoria de Justiça dos Direitos à Educação e à Saúde Pública do Ministério Público – uma campanha contra o uso do esteróides anabolizantes. A iniciativa, que tem como objetivo dar visibilidade aos males causados por este tipo de substância, terá imagens de um adolescente que acabou falecendo em decorrência do uso dos mesmos.

 

A reunião que definiu como será realizada a campanha, que deverá atingir todos os municípios do Estado, aconteceu na sede do MP e contou com a presença de representantes da Polícia Federal e Conselho Regional de Farmácia, entre outras instituições. As imagens do rapaz foram cedidas pela família, que cumpriu o desejo do adolescente, que chegou a afirma que se conseguisse sobreviver iria ele mesmo desenvolver a campanha.

 

Mais informações da área no canal SAÚDE SERGIPE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais