Campanha para adoção de gatos ocorrerá neste sábado, 30, em Aracaju

Campanha será realizada na Toca dos Gatos e contará com apoio da veterinária Candice Garcia (Foto: divulgação)

Neste sábado, 30, a ONG Manjedoura realiza mais uma campanha de adoção de felinos. O evento acontece das 9h às 13h, na Toca dos Gatos, em Aracaju. Na oportunidade, a primeira consulta de orientação com a veterinária Candice Garcia, especialista em felinos, será gratuita. Já a castração é garantida pelo projeto.

Para adotar um gatinho, é preciso ser maior de 18 anos, morar em um lar com telas de proteção ou sem acesso à rua e, principalmente, amar os gatos. No momento da adoção, o novo tutor também precisa preencher uma ficha cadastral.

“A campanha é fundamental porque ajuda a reduzir o número de animais na rua. Além disso, a importância da castração e a primeira avaliação são essenciais para a garantia de saúde do animal e do novo tutor, que também vai receber orientações sobre como cuidar do seu novo membro da família”, destacou a veterinária especialista em felinos, Candice Garcia.

A Toca dos Gatos está localizada na Avenida Acrísio Cruz, n° 90, bairro Salgado Filho, em Aracaju. Mais informações estão disponíveis pelos telefones (79) 3211-2988 e (79) 98856 2863 (WhatsApp).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais