Campanha visa estimular mulheres a ajudarem umas às outras

Para estimular mulheres a ajudarem umas às outras, a Aceleradora Be.labs lançou nas redes sociais a campanha “#SororidadeNE”. O objetivo é fomentar a discussão e dar mais ênfase ao tema, incentivando as mulheres a terem empatia umas com as outras.

“A palavra sororidade vem ganhando cada vez mais espaço na mídia, e é justamente por conta deste conceito que nós estamos unidas para defender um mundo mais justo, sem estereótipos, onde a disputa entre mulheres saia de cena para dar lugar à empatia”, afirma Marcela Fujiy, co-fundadora da startup.

Irmandade, afeto, amizade e carinho. É com este propósito que a campanha reúne mulheres nordestinas para aumentar a discussão sobre o tema. A iniciativa ganhou força após o workshop “Sororidade e empatia” e a “Trilha da Sororidade”, realizados pela startup, e já movimenta as redes sociais de mulheres de todas as idades. Entre elas, a cantora e ex The Voice Brasil Nathalia Bellar e a paraibana Lucy Alves, que reforçou a importância da união entre as mulheres. “Juntas somos sempre mais fortes e devemos cuidar umas das outras sempre”, afirmou a artista.

Para participar, basta publicar nas redes sociais conteúdos sobre o tema com #SororidadeNE e marcar ainda mais mulheres para disseminar a importância da empatia entre o público feminino.

Fonte: Assessoria de comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais