Campus de São Cristóvão terá Centro de Vivência

O campus da Universidade Federal de Sergipe, localizado em São Cristóvão receberá um Centro de Vivência. Para isto, foi assinado um convênio entre o Banco do Brasil e a UFS. 

Com o acordo, está previsto a construção de um prédio para abrigar atividades comerciais, lojas de prestação de serviços e uma nova agência do BB.

 

A implantação  do Centro de Vivência faz parte da terceira fase do Projeto do Pólo de Novas Tecnologias, inserido no Plano de Expansão da UFS.

Segundo o reitor Josué Modesto dos Passos Subrinho, devido ao grande fluxo de pessoas “o Campus precisa de uma área de vivência onde as pessoas tenham acesso a serviços variados”.

A obra vai ter uma área de 4.400m² divididos em dois andares. Na parte térrea haverá uma praça multi-eventos de 1.451 m², seis lojas de 42,68m², um palco de 115m²  e a nova agência do Banco do Brasil, com 528m². No pavimento superior haverá quatro  salas, duas de 24,30m² e duas de 20,87m².

 

O prédio conterá ainda quatro sanitários, dois  masculinos e dois femininos, de 24m² cada um. As obras devem custar em torno de R$ 900  mil.



Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais