Cantor da banda Unha Pintada apresenta melhora e recebe alta da UTI

Aldiran Santana
(Foto: Arquivo Pessoal/Instagram/Unha Pintada)

O cantor Aldiran Santana, vocalista da banda Unha Pintada, que está internado em um hospital particular da capital sergipana, apresentou melhora em seu quadro de saúde e recebeu alta do Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no final da manhã desta terça-feira, 7. A informação é do boletim médico divulgado pelo hospital.

De acordo com o boletim, após sair da UTI, Aldiran foi encaminhado para um apartamento onde se encontra em observação médica.

O boletim afirma ainda que o quadro do cantor é hemodinamicamente estável e está respirando normalmente, sem a necessidade de drogas vasoativas e oxigênio suplementar. O documento médico aponta ainda melhoras da cefaleia.

Um vídeo que mostra o vocalista passando por tratamento fisioterápico foi publicado na manhã desta terça, no Instagram oficial da banda.

Cronologia

O cantor deu entrada na unidade de saúde no dia 23 de fevereiro, para tratamento de regulação da Proteinúria, após alterações em seus exames pré-operatório.

No entanto, segundo a assessoria, dia 2 de março, o cantor apresentou dores intensas de cabeça e precisou ser levado ao Centro de Terapia Intensiva (CTI). Nesta sexta-feira, o cantor apresentou melhora no quadro de cefaleia.

Apesar da melhora, a assessoria informou que Aldiran continua internado em observação na CTI do hospital. Ele está consciente e orientado, mas por enquanto, não há previsão de alta.

Em 2021, o cantor já havia sido internado com problemas renais e passado por tratamento.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais