![]() |
No bairro São José as ruas foram alagadas |
Foram cerca de 24h de chuvas e o resultado é que, em muitos pontos, a capital parou. Em todo Estado, o cenário foi de córregos transbordados, carros boiando, ruas intransitáveis, casas alagadas, desmoronamento de encostas e residências que foram destruídas.
De acordo com o balanço da Defesa Civil Estadual, são 998 desabrigados, 166 desalojados, oito casas destruídas, 240 residências danificadas e dois prédios públicos danificados em Sergipe.
O maior número de desabrigados atingiu a capital que contabilizou 800 casos. O restante foi registrado no município de Itaporanga D´Ajuda. Apesar dos estragos, não há registro de feridos ou morte por conta das chuvas.
Na manhã desta quarta-feira, 25, o coordenador da Defesa Civil, Major Erivaldo Mendes, esteve reunido com toda a equipe onde foi possível traçar um planejamento das ações que estão sendo desempenhadas em todo Estado.
PRF
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste momento existem chuvas fracas e moderadas em alguns trechos das BRs 101 e 235. A recomendação é que a pista molhada e escorregadia exige velocidade reduzida e atenção redobrada no trânsito.
* A matéria foi atualizada ás 13h20 para informações da Defesa Civil
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B