Capitania dos Portos realizará o Projeto GAP Itinerante em Propriá-SE

A Capitania dos Portos de Sergipe realizará uma Cerimônia Militar, no dia 11 de junho, às
10:00h, em sua sede, localizada na Av. Ivo do Prado, 752. Bairro São José. Aracaju/SE (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do de Sergipe (CPSE), realizará nos dias 15 e 22 de janeiro, o projeto “GAP Itinerante”, no município de Propriá-SE, com o propósito de ampliar a oferta de serviços ao público que reside em regiões mais afastadas da capital Aracaju.

O Projeto tem o objetivo de facilitar o acesso aos procedimentos burocráticos e documentais para quem possui barcos, lanchas e outros, assim como para quem é aquaviário e amador. O GAP Itinerante estará instalado na Colônia de Pescadores e Aquicultores Z-8, na Rua Marechal Floriano Peixoto, n°438-Centro de Propriá-SE.

No local serão realizados os seguintes serviços:

• Embarcações – inscrição, registro, renovação, transferência de propriedade e emissão de 2ª via de Título de Inscrição;

• Aquaviários – renovação da caderneta de inscrição e registro, emissão de 2ª via e mudança de categoria;

• Amadores – renovação da carteira de arrais amador e emissão de 2ª via. Os atendimentos serão procedidos no período das 8h às 15h, por ordem de chegada.

Fonte: Ascom/Capitania dos Portos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais