Cara é a ignorância, diz o reitor da UFS

“A Educação não é cara, cara é a ignorância”. Isso foi o que afirmou ontem, no plenário da Assembléia Legislativa, o Reitor da Universidade Federal de Sergipe, professor José Fernandes de Lima, quando do lançamento do primeiro volume da transcrição em livro das palestras do Forum “Pensar Sergipe”.

O Reitor disse que o segundo volume deve vir a lume o mais cedo possível, ao tempo em que anunciou a retomada do “Pensar Sergipe” já para o próximo dia 7. Fazendo um balanço das atividades da Universidade, o Reitor disse a procura por vagas na UFS cresceu cinquenta por cento nos dois últimos anos.

A UFS tem este ano 16 cursos noturnos, quando até o ano passado existiam apenas 4. No momento, revelou que 73 professores efetivos fazem pós-graduação e garantiu que a UFS tem incentivado estes cursos porque é o meio de a entidade aprimorar seu ensino.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais