Carira: segurança morre e outro fica ferido após ser baleado em festa

Um segurança não resistiu e morreu após ser baleado (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

Dois homens que faziam a segurança particular de uma festa em uma chácara no Povoado Massaranduba, em Carira, deram entrada no hospital do município na madrugada deste sábado, 2, feridos por arma de fogo. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao hospital os policiais confirmaram que os homens faziam a segurança particular da festa, mas o chefe de segurança informou que não tinha informações sobre o autor dos disparos.

Uma equipe da PM foi até o povoado, mas ao chegar ao local encontrou a chácara fechada, vazia e na rua também não havia ninguém para passar informações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez a transferência do segurança ferido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais