Prosseguem as investigações para descobrir quem é o responsável pelo envenenamento de árvores em Carira, município localizado a 109 km de Aracaju. O inquérito foi aberto em maio deste ano e está em fase de conclusão, restando o depoimento de mais uma testemunha.
O delegado Alexandre Felipe que investiga o caso, indica que várias pessoas já foram ouvidas e a testemunha restante é um funcionário da Prefeitura Municipal de Carira. “A nossa intenção é de finalizar o inquérito esta semana com o depoimento [do funcionário]. Se não conseguirmos nesta, devemos concluí-lo na próxima semana”, explica Alexandre.
Apesar do depoimento previsto de um funcionário da gestão de Carira, o delegado não confirma que existam encaminhamentos policiais ou judiciais que transcorram no sentido de punir a Prefeitura Municipal de Carira por negligência, haja vista que a gestão é responsável por fiscalizar e fazer a guarda das praças e espaços públicos.
A possibilidade foi suscitada diante a investigação protagonizada pela Adema, quando a Prefeitura de Carira chegou a ser notificada e a possibilidade de responsabilização por negligência foi levantada pelo órgão.
Auxílio da população
Denúncias que possam colaborar com as investigações podem ser efetuadas pela população através do Disque Denúncia 181. A polícia ressalta que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B