Carlos Ayres Britto em rede nacional

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres de Britto, foi um dos entrevistados do “Programa do Jô”, exibido pela Rede Globo de Televisão, na noite de ontem, dia 7. No bate papo com o apresentador Jô Soares, Carlos Britto conversou, entre vários assuntos, sobre seu novo livro de poesias, “Ópera do Silêncio”.

 

Descontraído, ele também falou sobre a sua cidade de origem, Propriá; sobre como aconteceu a escolha do seu nome para o STF e de que tem o hábito de usar trechos de letras de MPB em suas sentenças. Na entrevista o ministro também afirmou que é a favor do controle externo do Poder Judiciário e de que o Ministério Público continue a ter poder de investigação.

 

Ao final do programa, após conversar sobre filosofia e poesia com o jurista, o apresentador afirmou que “adorou o papo”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais