Carmópolis: homem preso por tráfico escondia drogas em interruptores

Polícia Civil de Carmópolis efetua prisão de suspeito de tráfico que escondia drogas em interruptores (Foto: SSP/SE)

No início da manhã desta quarta-feira, 23, a Polícia Civil de Carmópolis cumpriu um mandado de busca e apreensão deferido pela Justiça de Carmópolis, tendo como alvo Patrick da Silva Cardoso, residente no Povoado Aguada, zona rural de Carmópolis. O homem é suspeito de realizar tráfico de drogas.

Segundo o delegado Samuel Oliveira, que participou da diligência, o investigado, durante abordagem em sua casa, inicialmente disse ser apenas usuário e mostrou espontaneamente a droga, que seria supostamente para seu consumo próprio. Entretanto, após longas buscas na residência, foram localizados pequenos tabletes de maconha embalados em invólucros de plásticos e cocaína, escondidos em interruptores da residência, bem como um pequeno valor em cédulas de dinheiro e uma balança de precisão. Além disso, no imóvel estava o usuário e ex-presidiário Wallace de Menezes Santos, concunhado de Patrick, o qual tinha recebido maconha deste para consumo próprio.

Foram também apreendidos três aparelhos de celular, em um destes, o utilizado pelo flagrado, contem várias mensagens, inclusive áudios, que expunham a prática do tráfico de entorpecentes. O conduzido confessou o delito e disse que obteve os entorpecentes em Aracaju e, com medo de represálias, não revelou informações que pudessem levar ao seu fornecedor.

Por fim, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra Patrick da Silva Cardoso, o qual permanece à disposição da Justiça, bem como foi confeccionado o Termo Circunstanciado de uso de entorpecente contra Wallace de Menezes Santos. Informações e denúncias sobre crimes podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais