Carmópolis: temporal de 40 minutos deixa ruas da cidade alagadas

Carmópolis: temporal de 40 minutos deixa ruas da cidade alagadas (Foto: grupo WhatsApp/ JNS News)

Os moradores de Carmópolis amanheceram nesta segunda-feira, 24, ainda assustados com o volume de chuvas que caíram na cidade no dia anterior. Segundo a Prefeitura, o município foi atingido neste domingo, 23, por um temporal de 40 minutos que deixou diversas ruas da cidade alagadas e ainda atingiu algumas residências, causando transtornos aos moradores. Até o momento não houve registro de pessoas feridas.

Diante da situação do município, todos os secretários municipais formaram uma comissão e junto com os gestores visitaram os pontos atingidos pelas águas e as residências afetadas. “A Prefeitura de Carmópolis prestará suporte a todas as famílias e disponibilizou pelas redes sociais os números telefônicos das principais secretarias do município para população acionar em caso de urgência”, destaca.

As equipes e maquinários da secretaria de Obras e Serviços Urbanos já estão atuando nas ruas da cidade para remoção dos entulhos deixados pelas chuvas. O Governo do Estado enviou ao município uma equipe da Defesa Civil para avaliação dos principais pontos afetados.

Até o momento não houve registro de pessoas feridas (Foto: Reprodução do vídeo do grupo WhatsApp/ JNS News)

Contato

A Prefeitura de Carmópolis colocou à disposição os números de telefone, 24 horas, para que a população possa entrar em contato em caso de emergência. Veja abaixo:

Secretaria de Obras – 9 9833-5082/ 9 9174-9747

Secretaria de Assistência Social – 9 9683-9810/ 99865-1676

Secretaria de Saúde – 9 9610-1910

Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social – 9 9689-1385

Secretaria de Gabinete- 99151-1801

Sedurbs 

Em nota, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) informou que as chuvas causaram alagamentos em algumas ruas, no entanto assim que a chuva cessou, a água escoou, e foi notado alguns danos pontuais, a exemplo: calçadas danificadas, um muro de uma casa que caiu, uma casa danificada sendo que a família desta casa já se encontra na casa de parentes.

“A defesa civil informa aos moradores da região que de alguma forma foi afetado pelas chuvas que ocorreu nesta manha em Carmópolis, procure a secretaria municipal de Assistência Social do município para receber a assistência necessária”, destacou o órgão.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais