Carnaval: transporte coletivo está operando com frota reduzida

0
Nos dias 15 e 16 as frotas são adaptadas (Foto: SMTT)

O transporte público coletivo em Aracaju está operando com frota proporcional à demanda estimada para o feriado. A informação foi confirmada através de nota pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp).

De acordo com o Setransp, diante do fechamento do comércio, dos bancos e dos shoppings durante os dias de carnaval, 15 e 16, a adequação da operação da frota se encaixa apenas para estes dias em que existe uma consequente acentuada redução do número de passageiros.

Ainda segundo o Setransp, as empresas prestadoras do transporte estão acompanhando o fluxo de passageiros junto à SMTT e disponibilizando veículos extras nos terminais para as necessidades pontuais de reforço na frota.

Transporte Intermunicipal

Os transportes intermunicipais não têm frota extra neste período de carnaval. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) informou que a ação visa coibir a promoção e aglomerações de pessoas durante o período.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio com informações do Setransp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais