Carro capota na av. Augusto Franco e vítima fica presa às ferragens

Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima (Foto: SMTT)

Um veículo de passeio capotou após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, 29, na Avenida Augusto Franco, na capital. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer uma pessoa que ficou presa nas ferragens do veículo.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, o capotamento aconteceu no cruzamento da avenida Augusto Franco com rua Laranjeiras.  Agentes de trânsito estão no local orientando os condutores.

O trânsito no local está em meia pista e a orientação da SMTT é que os condutores redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao passar pelo trecho.

Outro capotamento

O outro capotamento aconteceu na Atalaia (Foto: SMTT)

Também foi registrado na tarde desta sexta-feira, 29, outra colisão entre dois veículos de passeio, seguida de capotamento, no cruzamento da rua Aloísio Campos com a rua Dr. Milton Dortas Mendonça, no bairro Atalaia. Os condutores dos veículos foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O trânsito no local permanece em meia pista e agentes de trânsito orientam os condutores.

 

Por Karla Pinheiro com informações da SMTT

*Matéria alterada às 17h17 do dia 29/10 para inserir informações da SMTT sobre outro acidente de trânsito.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais