|
Só havia uma pessoa no carro, que não se feriu no acidente (Foto: Portal Infonet) |
Um carro capotou na avenida Melício Machado, em Aracaju, no fim da tarde desta terça-feira, 7. O carnicicultor Eli Souza dirigia o veículo e estava sozinho no momento do acidente. O motorista, que ressaltou que a pista estava molhada devido às chuvas, não se feriu. A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) esteve presente no local e controlou o trânsito para a retirada do veículo através de guincho.
O carcinicultor contou que mora próximo ao local e que nunca se envolveu em nenhum acidente. “Eu fui fazer a curva e acabei perdendo a noção da velocidade. Se não tiver cuidado, essas curvas são perigosas. E a pista também estava molhada”, informou Eli.
O carro envolvido no acidente é da marca Chevrolet modelo S10, de placa IAL 0423. O capotamento aconteceu na avenida Melício Machado, ou SE-100, e teve auxílio da CPRv.
Os cabo Marcos explicou os motivos para a CPRv estarem presentes. “Estamos esperando o guincho chegar. Teremos que fechar a rodovia para que o veículo seja retirado. Prestaremos auxílio, pois o fluxo de trânsito nesse horário é grande”, disse o agente.
Por Helena Sader e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B