Carro colide com moto na Ivo do Prado

Cristiane gritava com muita dor por conta da perna quebrada
Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 28, deixou o trânsito complicado na Avenida Ivo do Prado, próximo a praça do Mini Golfe. Um motociclista que vinha pela Avenida cruzou a pista no sentido da Rua Campos sendo atingido por um carro modelo Crossfox.

A motocicleta era conduzida por Vagner Gomes Santos que não sofreu nenhum ferimento. Na garupa estava sua esposa Cristiane Jesus Gomes que teve uma fratura na perna direita. A motorista do carro permaneceu no local e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Muita abalada ela contou que aconteceu tudo muito rápido. “Quando eu vi a moto já estava em cima do meu carro, não tive como frear, mas eu não estava correndo se não acredito que poderia ter sido pior”, disse.

Veículo que colidiu contra motocicleta
Policiais militares e agentes da SMTT organizaram o trânsito no local enquanto o SAMU realizava o atendimento rapidamente. A mulher ferida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais