Carro com equipe técnica do Itabaiana cai em ribanceira

0

Carro parou em um canal… (Fotos: Aldaci de Souza/Portal Infonet)

… após cair na ribanceira

Leandro Brandão: "Acredito que pneus estouraram"

Técnico e treinador de goleiros foram socorridos pelo Samu

“Uma vitória grandiosa. Uma graça de Deus”. Assim definiu o gerente de futebol do time do Itabaiana, Leandro Brandão, após sair ileso do carro em que dirigia [um Clio], que despencou em uma ribanceira.

O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, 2, no cruzamento das BRs-235 e 101, no trevo de acesso ao município de Itabaiana.

“Eu estava indo no sentido Aracaju/Itabaiana com o treinador José Carlos Amaral e o treinador de goleiros Daniel Gallo. Acredito que os pneus do carro estouraram. A sorte que eu estava dirigindo devagar e saímos vivos”, comemora Leandro Brandão.

O técnico do Itabaiana e o treinador de goleiros foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital. “José Carlos Amaral teve uma luxação no ombro e Daniel Gallo estava sentindo dores no pescoço. Foram levados para se submeter a exames”, completa o gerente do time.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. O trânsito no viaduto ficou lento.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais