Carro é furtado no estacionamento do Shopping Jardins

Seguro cobrirá despesas do furto do veículo em estacionamento
O autônomo Paulo Melo Neto registrou, na noite da última quarta-feira, 7, o furto do seu automóvel, um Kadet cinza, no estacionamento do Shopping Jardins. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao retornar ao seu veículo por volta das 21h30, o proprietário não o encontrou mais.

A assessoria do Shopping Jardins confirma o furto e afirma que as fitas de segurança estão sob análise. “Já encontramos o momento no vídeo no qual o carro chega ao shopping, mas ainda não sabemos do horário da sua saída. Se o furto for confirmado, o seguro do Shopping cobrirá a despesa”, afirma a assessoria do Jardins.

Na Avenida Chanceler Osvaldo Aranha, um ônibus que faz a linha em direção ao município de Riachuelo foi assaltado na noite da última quarta. Por volta das 22h, um homem entrou no ônibus próximo ao Hiper GBarbosa Norte, no bairro Siqueira Campos, e declarou o assalto. Foi roubada a quantia de R$ 224,70 em passagens.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais