Casos serão investigados pela Polícia Civil (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Um carro foi tomado por bandidos armados dentro do estacionamento de um supermercado localizado no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. O crime ocorreu por volta das 17h30 dessa segunda-feira, 16, quando a vítima voltava das compras. Ao entrar no carro e dar ré para sair do local, um carro o barrou. Desse veículo desceram dois bandidos que anunciaram o assalto.
O dono do veículo e a esposa saíram do automóvel, um Fiat Strada cinza metálico de placa QKQ 5971, que foi levado pelos bandidos em direção à avenida Santa Gleide, no bairro Bugio. Além do carro, eles também levaram cerca de R$ 470 em compras, os documentos pessoais da vítima e do carro e dois celulares.
Luzia
Outro carro também foi levado em Aracaju. Dessa vez, o crime ocorreu no bairro Luzia. A vítima estava saindo da sua residência e entrando no veículo quando um bandido à pé a abordou, entrando no automóvel e sentando no banco do passageiro. Ele portava um revólver 38 de cano longo e ordenou que a vítima saísse. O crime também ocorreu às 17h30. O automóvel é um volkswagem Gol, branco, com plava QKQ-1810. O casos será investigado pela Polícia Civil.
Farolândia
Na mesma noite, dois bandidos realizaram assaltos em frente a uma delicatessen no bairro Farolândia, zona sul de Aracaju. Segundo as vítimas, eles pareciam ser menores de idade. Os assaltantes chegaram à pé e levaram a bolsa da dona do estabelecimento, contendo R$ 2500, celular e documentos.
Mais duas mulheres estavam no local e sofreram o assalto. Delas, também foram levados documentos e celulares. Os bandidos fugiram num veículo azul escuro que estava parado ao lado do estabelecimento. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.
Prisão
No Bairro Santo Antônio, por volta das 23h da segunda, 16, uma guarnição da Polícia Militar prendeu um suspeito que portava um revólver calibre 38, além de seis munições. O mesmo homem já havia sido preso pela guarnição uma vez. Ao avistar os policiais, ele tentou fugir entrando em uma casa, mas foi capturado.
Com ele também estava um pacote contendo maconha e quatro pedras de crack. Ele se identificou como João Mário Pereira Barros e alegou ter comprado a arma para se defender dos inimigos. Sobre a droga, o suspeito afirmou ser usuário. O homem foi levado à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante.
Por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B