Carros estacionados na areia da praia irritam banhistas

(Foto: Blog Cláudio Nunes/Infonet)
Durante o final de semana prolongado devido ao feriado de sete de setembro, as praias de Aracaju ficaram lotadas de banhistas e automóveis. Sim, automóveis. Apesar de ilegal, o tráfego de veículos pelas areias do litoral da capital sergipana ocorreu tranquilamente em meio aos turistas e crianças que aproveitavam os dias ensolarados.

A assessoria de imprensa da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que dois motivos justificam a ausência do efetivo. O primeiro deles foi o desfile cívico-militar que ocorreu na manhã de ontem, 7, na avenida Barão de Maruim. O órgão afirma que devido ao evento a maior parte de seus agentes estava concentrada na região do Centro.

A segunda causa seria a meteorologia. De acordo com a assessoria, não estava havendo patrulhamento na região litorânea de Aracaju porque as chuvas e o tempo nublado não levam muitas pessoas à praia e sem grande movimentação a presença dos agentes não se faz necessária como nos dias de altas temperaturas, segundo a SMTT.

A partir da segunda quinzena de setembro o efetivo de duas motocicletas e dois quadriciclos voltarão a monitorar a área e coibir esse tipo de prática que põe em risco, principalmente, as crianças.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais