Cartão de vale transporte será lançado nesta quarta

A Prefeitura de Aracaju e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) lançam nesta terça-feira, às 19h, no Hotel Quality, o Cartão Mais Vale-transporte urbano.

 

O novo cartão irá substituir os vales-transportes de papel. Durante o evento de lançamento, o Setransp irá apresentar a seus clientes o sistema VT Web Client. A tecnologia permitirá o comércio on-line do vale-transporte eletrônico, além de outros serviços disponíveis para as empresas como a realização de cadastro de novos funcionários e a atualização de dados cadastrais da empresa.

 

A geração de boletos para pagamento dos pedidos, o acompanhamento da situação dos pedidos da empresa e da efetivação das recargas nos cartões dos funcionários da empresa também fazem parte dos desses serviços que estarão disponíveis na internet.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais