Revoltados com o crime que chocou o município de Santa Luzia do Itanhy, alguns moradores da cidade atearam fogo na casa do suspeito de estuprar e matar uma criança de seis anos naquela cidade. O corpo do garoto, Juan Santos da Conceição, apresentava sinais de violência e foi encontrado pelo próprio pai na manhã do dia 12 deste mês em uma casa abandonada naquela cidade.
Na noite do domingo, 18, a casa do suspeito foi incendiada. Este outro crime aconteceu depois que o acusado foi preso e confessado o crime. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a família do suspeito registrou a ocorrência em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil no próprio município. Os policiais constataram que grande parte do imóvel foi destruída pelo fogo.
Conforme a assessoria de imprensa da SSP, a delegada Gisele Theodoro, que está à frente das investigações relacionadas à morte da criança, instaurou um novo inquérito policial para apurar este novo episódio, registrado por volta das 21h do domingo, 18. Segundo a assessoria, a delegada já identificou alguns suspeitos pelo incêndio e deverá ouvi-los ainda nesta semana.
Por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B