Casa Santa Zita expõe produtos artesanais na praça Fausto Cardoso

Praça Fausto Cardoso
Nesta sexta-feira, 03, estarão em exposição na Praça Fausto Cardoso produtos artesanais confeccionados pelas meninas assistidas pela Casa Santa Zita. Os panos de prato, toalhas, passadeiras, tapetes e porta toalhas revelam as diversas artes aprendidas pelas crianças e adolescentes durante as oficinas de artesanato promovidas pela instituição.   

Além de estarem em exposição, os artigos feitos com pintura, macramê e ponto de cruz estarão à venda por preços acessíveis das 8h às 17h. Para obter mais informações sobre a exposição, entrar em contato com a diretora da instituição, Irmã Gilvanira Neres, pelo telefone (79) 3214-0803.

A Casa
A Casa Santa Zita atua como instituição filantrópica há mais de 78 anos e atende atualmente 21 meninas com idade entre 6 e 18 anos, oferecendo acolhimento e atendimento psicopedagógico. As oficinas de artesanato acontecem duas vezes por semana na própria instituição. A entidade está localizada na Rua São Cristóvão, 1805, bairro Getúlio Vargas, Aracaju/SE.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais