Casal de idosos é preso ao tentar entrar com celulares no Copemcan

Os três aparelhos estavam escondidos em pedaços de carne, que seriam entregues ao filho do casal, custodiado na unidade

Três celulares foram apreendidos (Foto: Sejuc)

Um casal de idosos, de 61 e 68 anos, foi preso em flagrante ao tentar entrar com aparelhos celulares escondidos em pedaços de carne no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 2, e a informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc).

De acordo com a Sejuc, os aparelhos foram identificados no momento em que os alimentos levados pelo casal passavam pela esteira de alimentação, equipada com scanner. Durante a inspeção, os policiais localizaram três celulares escondidos em peças de carne que seriam entregues ao filho do casal, custodiado na unidade pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e abuso de incapaz.

Ao ser questionada pelos policiais penais sobre o material apreendido, a mulher informou que teria recebido os alimentos de uma pessoa desconhecida, que pediu para que fossem entregues ao filho, alegando não ter envolvimento com o crime.

Diante do flagrante, o casal foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e a adoção das providências legais cabíveis. O caso será acompanhado pelos órgãos competentes para o aprofundamento das investigações e identificação de possíveis outros envolvidos.

Com informações da Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais