Casal é preso acusado de fornecer drogas para traficantes do interior

Suspeitos saíram da capital e foram abordados quando seguiam para entrega de entorpecente

(Foto: SSP)

A Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana prendeu em flagrante, no final da manhã desta quarta-feira, 17, um casal suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu nas proximidades do povoado Rio das Pedras, em Itabaiana, no momento em que os investigados se deslocavam da capital para realizar a entrega de entorpecentes na cidade serrana.

De acordo com a polícia, os suspeitos residiam em Aracaju e atuavam no fornecimento de drogas para traficantes varejistas em Itabaiana e em outros municípios do interior sergipano. As investigações apontaram as características do carro utilizado pelo que o casal para o transporte do material ilícito. O veículo foi interceptado na BR-235.

Durante a abordagem policial, os oficiais investigadores encontraram 102 gramas de crack dentro de uma bolsa que estava com a mulher. Diante do flagrante, a equipe deu continuidade à operação e se deslocou até um imóvel localizado no bairro Santa Maria, na capital, identificado como depósito de drogas utilizado pelos suspeitos.

No local, os policiais apreenderam cerca de um quilo de cocaína; um quilo de maconha, incluindo porções prensadas e do tipo flor; além de insumos para o preparo da cocaína; três balanças de precisão; uma prensa hidráulica e documentos que confirmaram a vinculação do casal ao imóvel.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles permanecem à disposição da Justiça.

 

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais