Casal é preso com armas e drogas no interior de Sergipe

Max Anderson e Monique de Jesus (Foto: Reprodução/ Portal Infonet)

A polícia de Estância prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas no município. Max Anderson Pereira, 33 anos, e Monique de Jesus Pereira, 28, foram detidos na última sexta-feira, 13.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições do mesmo calibre, e vários pinos de cocaína. O casal vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado André David, os suspeitos confessaram o crime. “Houve monitoramento através de filmagens a residência de cada um e observamos que existia a possibilidade de ser uma boca de fumo até pelo entra e sai de pessoas. Foi lavrado o flagrante e eles confessaram o crime”.

Mesmo diante das evidências e do material apreendido o juiz do município considerou não haver elementos suficientes para uma prisão em flagrante. “O flagrante foi comunicado no sábado [14] e o juiz entendeu que não havia o flagrante e relaxou”, diz o delegado.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais