Casal é preso com mais de 21 quilos de maconha no Fernando Collor

Casal que estava com o material foi preso em flagrante (Foto: SSP/SE)

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam um casal por tráfico de drogas e apreenderam 21,5kg de entorpecentes no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O caso ocorreu durante a noite dessa terça-feira, 19.

Segundo as informações policiais, a equipe fazia rondas pela localidade quando visualizou o casal em atitude suspeita em um veículo Fox. Diante disso, foi feita a abordagem e, durante a busca pessoal e veicular, foi encontrado parte do material. Inicialmente, foram apreendidos 400g de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 4.378. Durante a abordagem, o casal revelou que outra parte do entorpecente estava guardada em um apartamento alugado.

Já no imóvel, no quarto, foi encontrada uma mala contendo diversos tabletes de substância semelhante à maconha, além de duas balanças de precisão, faca e plástico filme. O casal e o material encontrado foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais