Casal sergipano é investigado por venda pirata de streaming

O casal está sendo investigado e a polícia realizaperícia (Foto: Ascom/Polícia Civil de Alagoas)

Um casal sergipano teve seu apartamento investigado por suspeita de pirataria em Maceió, Alagoas. Ambos são sergipanos mas já residem na capital alagoana há meses e são suspeito de violação de direito autoral.

O mandado de busca e apreensão foi feito pela Polícia Civil do Estado, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol). Segundo informações do órgão, as equipes cumpriram o mandado na manhã desta terça-feira, 28, no bairro Ponta Verde. 

No momento da ação policial, o homem encontrava-se em Aracaju, segundo informações da esposa. Na residência estavam presentes apenas a mulher, suas filhas e a babá. Dois celulares foram apreendidos e será realizada a perícia nos eletrônicos.

A investigação faz parte da operação 404 contra pirataria e acontece em todo país buscando combater suspeitos de organizar e vender serviços de pirataria de streaming e TV por assinatura. 

por Carol Mundim e Verlane Estácio com informações da Polícia Civil de Alagoas

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais