Caseiro é assassinado na Praia do Saco

IML: sete homicídios no domingo (Foto: Arquivo Portal Infoent)

Um caseiro foi morto a tiros na noite deste domingo, 8, na Praia do Saco, no município de Estância. Momentos antes, um assalto culminou com a morte do policial civil José Fernando Vieira Dias, 63, e da comerciante Maria José Silva de Freitas, 41. Mas a polícia ainda não tem informações sobre a possibilidade destes dois casos estarem relacionados.

Conforme relatório da Polícia Militar, este crime foi registrado por volta das 20h35. Neste momento, a equipe da PM foi acionada com a informação de que um homem que guiava um quadriciclo teria sido alvejado por tiros. Quando os policiais chegaram ao local, já havia constatado o óbito, conforme observações da capitã Evangelina de Deus, auxiliar do setor responsável pela comunicação social da PM.

A vítima seria o caseiro Iranildo Santos de Jesus, 39, e trabalhava em uma casa de praia. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e chegou em Aracaju na madrugada desta segunda-feira, 9.

Outros homicídios

O IML registrou sete homicídios no domingo, 8, em Sergipe. Além do policial civil, da comerciante e do caseiro, outras quatro ocorrências semelhantes foram registradas. Em Japaratuba, um homem não identificado foi alvejado por tiros e morto no povaodo Araticum, Cláudio Moreira das Neves, 28, foi assassinado no município de Nossa Senhora do Socorro, Bruno Silva Brito, 28, foi morto a tiros no Loteamento Várzea Grande, em São Cristovão, e Wallacy Henrique Nascimento de Aracaju, foi assassinado no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais