Caso Ana Paula: marido acusado de matar a esposa vai a júri popular

0
Vitor Aragão será julgado pelo júri popular (Foto: Facebook/arquivo pessoal)

Tem início na manhã desta quarta-feira, 13, o julgamento de Vitor Aragão da Silva, acusado de ter matado a esposa Ana Paula de Jesus Santos, de 26 anos. O réu será julgado pelo júri popular. O julgamento acontece na 8ª Vara Criminal do Fórum Gumersindo Bessa. Não há previsão para o fim do julgamento.

O crime ocorreu no dia 11 de maio de 2019. Ana Paula de Jesus Santos foi morta com golpes de marreta na cabeça, dentro de sua própria casa, durante uma suposta tentativa de assalto. No dia 14 de maio, a Polícia Civil prendeu Vitor Aragão, marido da vítima, como suspeito do crime, alegando que houve contradições no depoimento e que laudos e provas não apontaram a presença de uma terceira pessoa no local do crime.

Segundo a versão do marido da vítima, dois homens teriam invadido a casa, dado um golpe de marreta na cabeça de Ana Paula e usado um tijolo para atingi-lo. A defesa do suspeito, à época, disse que os indícios apresentados pela polícia não provam nada.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais