Caso Áurea: PC prende acusado

Polícia acaba de prender Ricardo Santos em Piaçabuçu(Foto: Divulgação)
A polícia Civil acaba de prender Ricardo Santos Costa, 39 anos, acusado de esfaquear Áurea Alves Dantas no dia 1° de fevereiro na avenida Francisco Porto, bairro 13 de Julho.

As primeiras informações que chegam a redação através da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública dão conta de que Ricardo foi preso por policiais do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis na cidade alagoana de Piaçabuçu.

Ainda de acordo com a assessoria, o acusado foi detido no momento em que tentava embarcar para a cidade do Rio de Janeiro. Ricardo está sendo conduzido neste momento para o DAGV onde deverá ser apresentado a imprensa na manhã desta sexta-feira,18.

Família

Com a notícia da prisão de Ricardo, a família de Áurea começa uma nova batalha, segundo Iraildes Dantas, irmã da vítima. “Agora vamos rezar para que minha irmã fique logo boa e para que ele pague perante a justiça o que ele fez. Vamos ajudar no que for preciso para que ele fique preso” ressalta aliviada Iraildes.

Ainda de acordo com a irmã da vítima, o trabalho da Polícia Civil foi exemplar. “Eles tiveram muita cautela em trabalhar, silenciosamente, para não atrapalhar as investigações e estão de parabéns porque durante esses dias conduziram o caso com atenção e cuidado. Só tenho que agradecer porque hoje eles trouxeram um alívio para a família”, fala emocionada a irmã de Áurea.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais