Caso delegado: Cope e GTA farão transferência de suspeito para SE

Uma equipe do GTA e do COPE farão a transferência de um dos suspeitos de envolvimento no crime contra do delegado Marcelo Hercos (Foto: Instagram GTA)

A Polícia Civil informa que nesta segunda-feira, 27, uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) se deslocaram para Salvador (BA) para o procedimento de transferência de Cristian Magno dos Santos Cruz. Ele foi identificado como o responsável pela locação do veículo utilizado na tentativa de homicídio contra o delegado Marcelo Hercos.

Ainda segundo a polícia, como não há decisão judicial para que o suspeito dos disparos, Wellington de Carvalho Bispo, seja transferido para Aracaju, a equipe do Cope também fará a oitiva dele na capital baiana.

Relembre

No dia 21 de setembro, o delegado Marcelo Hercos, foi baleado em um posto de combustível na zona sul de Aracaju após abordar três suspeitos de ter usado notas falsas para pagar produtos em um estabelecimento comercial. Todos os envolvidos são baianos.

Manuel Santos Farias Neto e Daniel dos Santos foram presos em um matagal em Aracaju, na manhã seguinte ao crime. Wellington de Carvalho Bispo, suspeito de ter efetuado os disparos, conseguiu fugir para Bahia e se entregou a polícia baiana. Cristian Magno dos Santos Cruz foi identificado pela investigação como o responsável pelo aluguel do carro usado na ação criminosa.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais