Caso Genivaldo: MPF concede, pela 3ª vez, novo prazo para inquérito

Genivaldo de Jesus Santos morreu no dia 25 de maio após uma abordagem da PRF (Foto: reprodução/ redes sociais)

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) concedeu na última segunda-feira, 5, pela terceira vez, um novo prazo para que a Polícia Federal conclua o inquérito que apura as circunstâncias da morte de Genivaldo de Jesus dos Santos após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Umbaúba.

A prorrogação do prazo atende a solicitação da Polícia Federal em Sergipe. A partir de agora, a PF tem mais 15 dias para encerrar as investigações, concluir o inquérito e remetê-lo à Justiça. Segundo o MPF, os laudos toxicológico e necroscópico foram concluídos e entregues pelo IML/SE à Polícia Federal, tendo sido encaminhados ao Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília.

Ainda segundo o MPF/SE, as investigações se encontram em fase final, restando a conclusão do laudo do Instituto Nacional de Criminalística, com o qual a Polícia Federal informou ser possível elaborar relatório e concluir o inquérito policial.

Por Verlane Estácio com informações do MPF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais