O secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, recebeu no final da manhã desta segunda-feira, 28, o jovem de 20 anos de idade que teve um atrito na sexta-feira, 25, com o coronel da Polícia Militar Maurício Iunes. O estudante esteve acompanhado dos seus pais e de um advogado, que receberam garantias de que o episódio será apurado com rigor e celeridade. (Foto: SSP)
Na oportunidade, João Eloy ainda assegurou que a família não será importunada de qualquer forma por profissionais da Segurança Pública e se colocou à disposição 24 horas por dia, tranquilizando-os. O encontro contou ainda com a participação do comandante geral da Polícia Militar, coronel José Carlos Pedroso, do deputado estadual Gilmar Carvalho e do vereador de Aracaju Jailton Santana.
O secretário lembrou que a PM instalará sindicância para apurar os fatos sob ponto de vista da legislação militar e que Polícia Civil também instaurará inquérito policial para apurar a situação. Ele ainda lembrou que durante a investigação, o coronel Salvador Braulino responderá interinamente pelo Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), antes chefiado pelo coronel Iunes.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B