Caso Lael: sétimo envolvido no caso é preso no Parque dos Faróis

(Foto: SSP)

A sétima pessoa envolvida no assassinato do advogado José Lael Rodrigues, de 42 anos, foi presa na noite desta quarta-feira, 12, no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem é conhecido como “Panda” e seria o autor dos disparos que vitimaram o advogado.

Além dele, estão presas outras seis pessoas: a esposa e uma amiga, acusadas de terem planejado o crime; a secretária da médica; e outros três homens.

A  SSP apresentou os detalhes das investigações durante coletiva de imprensa. Segundo o órgão, o advogado criminalista José Leal de Souza Rodrigues Junior foi morto em uma ação planejada pela esposa e por uma amiga dela. A motivação seria desconfianças sobre uma relação da esposa com pessoas próximas a ela, além de supostas questões relacionadas a valores financeiros em torno de um possível divórcio. A vítima foi morta após sair para comprar um açaí, pedido feito pela própria esposa, no dia 18 de outubro.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais