Caso Marcele: condutor prestará serviços comunitários

Acidente ocorreu em outubro de 2011. Carro era conduzido por Leonardo Esquivel (Foto: arquivo Portal Infonet)

Marcele Cristine foi arremessada do veículo (Foto: arquivo pessoal)

O jovem Leonardo Esquivel, que era o condutor do veículo envolvido no acidente que matou a estudante, Marcele Cristina Ferreira Santos, na rodovia José Sarney, foi condenado a dois anos, três meses e 15 dias de detenção, mas teve a pena revertida em multa de R$ 5 mil e prestação de serviços comunitários.

A decisão é da juíza Lidiane dos Santos Andrade da 4ª Vara Criminal, que determinou, ainda, que Leonardo tenha a permissão para dirigir suspensa por dois anos.

O acidente ocorreu no dia 4 de outubro de 2011. Marcele Cristine Ferreira Santos, 19, estudante de biologia, teve a cabeça decapitada durante o acidente, parando cerca de 160 metros do local que ficou o corpo. A irmã gêmea da vítima, que estava entre os quatros ocupantes do veículo, sofreu apenas escoriações leves. O condutor [Leonardo Esquivel] e o outro passageiro fugiram do local.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais