Caso Maria do Socorro: testemunhas são ouvidas na 8ª Vara Criminal

A Justiça de Sergipe deu prosseguimento nesta segunda-feira, 26, ao processo que envolve a morte de Maria do Socorro Santos Filho,  que foi assassinado no dia 5 de julho de 2021, no interior de sua residência no bairro São José, em Aracaju. O seu enteado dela, Thiago Pedro Silva De Sá,  é apontado como suspeito de ser o mandante do crime.

O juiz Karlos Max Araújo Alves conduziu a audiência, que aconteceu no formato híbrido (videoconferência e presencialmente), e teve caráter de instrução e julgamento dos principais suspeitos do crime, Carlos Cicero Araújo Braga e Thiago Pedro Silva de Sá. Na ocasião, foram ouvidas dez testemunhas.

Thiago Pedro Silva de Sá é enteado da vítima e apontado como mandante do crime suspostamente executado por Carlos Cícero Araújo Braga. A motivação do crime recai sobre disputas patrimoniais envolvendo a vítima e o enteado. A próxima audiência está marcada para às 8h da manhã da próxima quarta-feira, 28, por videoconferência.

Entenda

Maria do Socorro Santos Filho foi assassinada dentro da própria casa no bairro São José, região central de Aracaju, na noite 5 de julho de 2021.

Segundo apurações na época, um homem que estava na mesma casa subiu para o quarto da vítima e foram ouvidos disparos de arma de fogo no local. Após investigações, foi constatado que o enteado da vítima, identificado por Thiago Pedro Silva de Sá, foi o mandante do crime, que foi executado por Carlos Cícero Araújo Braga.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais