Caso Motinha pode estar perto do fim

Floro chegou a ser hospitalizado várias vezes e hoje encontra-se na enfermaria do Compencan / Foto: Arquivo Infonet
Na próxima semana a juíza da 5° Vara Criminal, Iolanda Santos Guimarães, deve decidir o destino de Floro Calheiros, preso acusado de mandar matar o agiota ‘Motinha’. Ontem, 4, foi ouvida a última testemunha do caso, o perito Nestor Joaquim de Góes.

A partir de agora a defesa e a acusação tem cinco dias para apresentar as últimas alegações. Após esse prazo, cabe à juíza dar o parecer final do processo. Dentre outras coisas, Floro Calheiros poderá ir a júri popular.

Saúde do réu

A defesa do acusado solicitou à juíza a conversão de prisão cautelar para prisão domiciliar. Os advogados alegam preocupação com a fragilidade do estado de saúde de Floro e chegaram a solicitar o livro da enfermaria do Complexo Penitenciário Carvalho Neto (Compencan), onde ele permanece desde que retornou ao presídio após passar uma temporada internado no hospital. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais