Caso motoboy: homicídio pode ter associação com o tráfico de drogas

Momento em que o motoboy foi baleado no 18 do Forte (Foto: grupo Whatsapp/ Pé Embaixo/Arquivo)

A morte do motoboy Marcos Vinícius Cruz dos Santos, 22, atingido por tiros na segunda-feira, 30, pode estar associada ao tráfico de drogas. Essa é uma das hipóteses que estão sendo trabalhadas pela equipe do delegado André Gouveia, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Sergipe, envolvida na investigação do homicídio.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pelo DHPP, Marcos Vinícius já foi preso por um período de dez meses no estado de Alagoas, por envolvimento com o tráfico de drogas. Algumas pessoas já foram intimadas pelo delegado André Gouveia para prestar depoimento sobre o crime e deverão ser ouvidas em data não divulgada pela SSP.

Marcos Vinícius foi baleado na manhã da segunda-feira, 30, no bairro 18 do Forte, em Aracaju, chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu na tarde do mesmo dia, quando recebia atendimento no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais