Caso Nayara: mais três pessoas envolvidas no crime são indiciadas

Mais três pessoas foram indiciadas por envolvimento na morte de Nayara Barbosa dos Santos, de 24 anos, no dia 30 de maio, no município de Estância. A informação foi divulgada pela Delegacia Regional de Estância na tarde desta sexta-feira, 14. O autor do crime, o ex-namorado da vítima, Vildeson Soares, já havia sido indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Apesar de a Polícia Civil ter identificado o autor do crime e concluído o inquérito, as investigações tiveram continuidade no intuito de saber se Vildeson Soares agiu sozinho no feminicídio.  Em meio à continuidade dos trabalhos, a Polícia Civil descobriu que outras três pessoas participaram do crime.

“Ao serem escutados, ficou claro que Vildeson mentiu em seu interrogatório, pois ele havia afirmado que a vítima teria sido morta através de uma gravata que sofrera, porém as investigações apontaram que, na verdade, ele fez uso de uma corda para ceifar a vida da vítima”, afirmou o delegado Cledson Ferreira, do DHPP estanciano.

Durante interrogatório do trio identificado, a Polícia Civil chegou à confissão dos suspeitos. “Todos os três elementos confessaram a participação, bem como contaram detalhes de tudo que eles tinham conhecimento”, citou o delegado.

Outro caso

Com a elucidação do crime que vitimou Nayara, a sociedade estanciana e a Polícia Civil começaram a se questionar sobre o real motivo da morte da esposa de Vildeson, que teve como causa um suposto suicídio.

“O caso da morte da esposa de Vildeson, ocorrido em dezembro de 2021, foi reaberto, e nós cremos que poderá dar uma reviravolta na situação, já que alguns padrões ocorridos no crime de Nayara também ocorreram na morte da esposa de Vildeson, indicando que talvez o suicídio da esposa dele tenha sido forjado”, completou o delegado Cledson.

Crime

A ex-namorada de Vildeson, Nayara Barbosa, foi morta no dia 30 de maio, em Estância, e teve parte do seu corpo ocultado no Cemitério do Povoado Terra Caída, em Indiaroba.

No dia 2 de junho, a Delegacia Regional de Estância chegou ao autor do delito, Vildeson Soares, que confessou o crime e informou ter ocultado partes do corpo da vítima em locais diferentes.

Ainda em meio ao depoimento, o homem citou que a motivação do crime foi ciúme de um outro ex-namorado da vítima.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais