Caso Pablo: SSP identifica marcas de tiros na cabeça do adolescente

Caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) (Foto: Agência Sergipe de Notícias/Arquivo)

O Instituto Médico Legal (IML) identificou perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça do adolescente Pablo Yago Gonzaga Oliveira, 15, cujo corpo foi encontrado na quarta-feira, 18, enterrado em uma área de mangue do bairro São Conrado, em Aracaju.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o corpo apresentava sinais avançados de decomposição e a equipe do IML identificou quatro perfurações de arma de fogo na cabeça do adolescente, o que teria provocado a morte da vítima.

O corpo de Pablo Yago foi identificado oficialmente e, na quinta-feira, 19, foi liberado para sepultamento. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) já instaurou o inquérito policial para investigar o caso e está aguardando os resultados oficiais dos exames.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais