Caso Tayrone: PC prevê elucidação do caso em poucos dias

Morte de Tayrone ocorreu no dia 31 de agosto (Foto: facebook)

O latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o professor de ginástica Tayrone Rodney Menezes Ribeiro, 26, pode ser elucidado até o fim de semana, conforme informações do delegado Fernando Melo, da Delegacia de Turismo, onde foi instaurado o inquérito.

Sem revelar muitas informações, o delegado Fernando Melo informou à equipe de reportagem do Portal Infonet que novos detalhes sobre caso podem vir à tona nesta quarta-feira, 8, e que é possível que até o fim de semana, o crime seja solucionado.

Até o momento, dois homens (uma que teria recebido a corrente roubada e revendido; e outro que comprou o objeto) foram presos. A Polícia Civil trabalha para encontrar o suposto autor do crime identificado como Lucas Forest.

Além do pai de Tayrone e de uma pessoa que estava com ele no dia do crime, uma outra testemunha também foi ouvida pelo delegado Fernando Melo.

Tayrone foi morto no último dia 31 de agosto, durante os festejos da Parada Gay, na Orla da Atalaia. As primeiras informações apontaram que ele foi vítima de assalto e que teria se recusado a entregar a corrente de prata que usava ao criminoso.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais