Caso vigilante: PM prende quarto suspeito em Capela

“Miminho” foi detido no sábado, 12, após ação policial. (Foto: SSP/SE)

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar identificaram e prenderam no último sábado, 12, o quarto suspeito de participação na execução do vigilante Mário Sérgio, cujo homicídio ocorreu dentro de uma escola da rede pública no município de Capela. Identificado como José Ernandes Santos Silva e apelidado por ‘Miminho’, o suspeito foi detido após a divulgação midiática da sua imagem. Esta foi a segunda ação da polícia em menos de dois dias com o objetivo de prender envolvidos neste crime, tendo na quinta-feira, 11, entrado em confronto com Fábio da Silva Souza.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) divulgou nota em que detalha, a partir de informações do delegado responsável pelas investigações, Wanderson Bastos, que a colaboração da imprensa auxiliou o trabalho da PM, além de ressaltar que o homem é suspeito ainda de participação em outros crimes.

“Pesa igualmente sobre Miminho a suspeita de ter praticado o latrocínio que vitimou uma mototaxista em Carmópolis, cidade onde ele também teria tentado matar dois policiais militares, junto com outros comparsas”, pontua.

De acordo com a SSP, o delegado fará um requerimento à juíza da comarca da Capela para que seja feita uma reconstituição do crime e todos os aspectos do crime, a exemplo do seu planejamento e execução, sejam totalmente elucidados.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais