Terceiro acusado por morte de vigilante morre em confronto em Capela

(Foto: SSP/SE)

O terceiro suspeito de envolvimento na morte de um vigilante no município de Capela morreu ao fim da tarde da última quinta-feira, 10, em confronto com policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis da Delegacia de Capela e da Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci). Identificado como Fábio da Silva Souza e apelidado de “Arapiraca”, o homem teria reagido com disparos de arma de fogo em direção aos policiais, o que teria gerado a troca de tiros que culminou com a morte do suspeito.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) informou que o ‘Arapiraca’ teria participação no assassinato do vigilante Mário Sérgio, o qual foi vítima de golpes de arma branca e teve a língua e a mão decepadas pelos criminosos. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o acusado teria pedido a cabeça de Sérgio como prêmio, o que só não ocorreu porque os bandidos não tiveram tempo e condições para fazê-lo.

Em nota enviada à imprensa, a SSP explica ainda que Fábio da Silva é ex-presidiário, tendo cumprido pena no Estado de Alagoas por porte ilegal de arma de fogo e violência contra a mulher. Com o acusado, foi encontrado um revólver calibre 32, que teria sido usado durante o confronto com os policiais.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deu entrada na base do instituto às 20h10. Ainda não houve a liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais