|
Wendell foi atropelado quando saia de um show na orla de Atalaia (Foto: Arquivo pessoal) |
Testemunhas que presenciaram o atropelamento do jovem Wendell Santos Mangabeira, 19 anos, no último dia 6 na Orla de Atalaia, já foram quase todas ouvidas. O inquérito sobre o caso poderá ser concluso na próxima semana, conforme informou a delegada Daniela Ramos Lima Barreto, da Delegacia de Delitos de Trânsito.
De acordo com a delegada, a maioria das testemunhas foi ouvida esta semana. Outras ainda serão convocadas, mas segundo ela, se não houver a possibilidade de ouvi-las, o inquérito será concluso na próxima semana. “Já intimamos outras pessoas e se conseguimos ouvir todas as oitivas, e semana que vem sairá o relatório final. Além das testemunhas, a vítima também foi ouvida. Com o inquérito concluído, será encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE), que poderá denunciar ou não o suspeito, que responderá uma ação penal”, explicou Daniela Ramos.
Entenda
Wendell Mangabeira foi atropelado quando saia de um show na orla de Atalaia. O atropelamento ocorreu após uma confusão entre o jovem e outro rapaz de nome Ricardo Oliveira. Wendell foi atropelado e jogado na rua, sendo arrastado por uma extensão de aproximadamente 15m. O advogado do acusado alega que o ato foi motivado por legítima defesa. O rapaz continua internado no Hospital São Lucas sem previsão de alta médica.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B