Causas de incêndio no GB ainda desconhecida

Incêndio assustou fucnionários e consumidores
As causas do incêndio que atingiu o depósito de lixo do supermercado GBarbosa Shopping Riomar, na Coroa do Meio, por volta das 20h desta quarta-feira, 07, só serão confirmadas após a perícia do Corpo de Bombeiros ainda sem data de divulgação.  A fumaça começou a se propagar de uma área que os funcionários acreditavam ser da casa de força do supermercado. Com a chegada dos bombeiros, foi constatado que o fogo era oriundo do sistema de depósito de descarte do GBarbosa.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, todo o shopping foi evacuado para a segurança dos transeuntes. Quatro pessoas passaram mal devido à inalação da fumaça, sendo um funcionário do supermercado e três pessoas que passeavam no

shopping.

O fogo teria começado no depósito de descartes
“Foi apenas um pequeno incêndio facilmente controlado, mas a fumaça escura assustou a população que passeava no local”, afirma o Capitão Souza, da assessoria dos Bombeiros. Para apagar o fogo, foram utilizadas sete viaturas, 35 extintores e quatro mil litros de água.

Em nota a rede de supermercados informou que a loja abriu normalmente para seus clientes às 7h desta quinta-feira, 8, e que o incidente não teve maiores proporções, não fez vítimas ou mesmo causou danos materiais para o GBarbosa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais