Área do Makro: vigilantes impedem entrada de pessoas que não sejam funcionárias (Foto: Portal Infonet) |
O Corpo de Bombeiros ainda não concluiu o laudo pericial que indicará a causa do incêndio que destruiu a loja da Rede Makro, em Aracaju. O incêndio aconteceu no dia 10 e a corporação tem prazo de 30 dias para concluir o laudo, segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.
A Vigilância Sanitária do Município de Aracaju concluiu a inspeção e constatou que a Rede Makro cumpriu os prazos estabelecidos para retirar os entulhos e controlar o mau cheiro. De acordo com informações da coordenadora da Vigilância Sanitária do Município, Graça Barros, a situação está controlada. “Está tudo limpo, sem odor e todo o material já foi recolhido, tudo dentro do previsto”, destacou Graça Barros.
A equipe técnica da Vigilância Sanitária está concluindo o relatório, que será encaminhado ainda esta semana para o Ministério Público Estadual. Conforme a coordenadora, a Rede Makro anunciou o interesse para reestruturar a loja e a Vigilância Sanitária acompanhará todos os passos. “Eles devem enviar um projeto de reestruturação e todos os órgãos públicos vão acompanhar para a emissão de novo alvará sanitário e de funcionamento”, destacou a coordenadora.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B